Image Map

02 agosto 2014

DIY - Escova de Salão em Casa!

Olá minha fofuras, tudo bem com vocês? Eu já estava morrendo de saudade. Eu fiquei um tempinho afastada do blog (e coloca tempo nisso hein kkk') pelo fato do meu querido computador resolver dar um faniquito básico e desligar eternamente rsrs', sério ele ficou internado quase um mês, tadinho. Mas agora está tudo certinho com ele e todos os dias terá um super post.

Hoje venho trazer um post bem legal para vocês, um passo-a-passo de como fazer uma escova
de salão em casa. Então bora lá :D

1º- Lave os cabelos com shampoo e condicionador, retirando todo o excesso  de
condicionador 
dos cabelos;


2º- Passe uma pequena quantidade de leave-in ou um mousse somente no comprimento dos fios;



3º- Retire o excesso de aguá com a toalha e use um termoativo de sua confiança;

4°- Separe o Cabelo em 4 partes, divida-o ao meio e depois de orelha a orelha e prenda
com piranhas, 
presilhas, elasticos, etc.;

5º- Vá trabalhando mecha por mecha para não marcar a raiz e para que elas fiquem bem lisas;

6º- O secado deve ser posicionado na diagonal, e jato de ar do secador de ser de cima para baixo,
ou seja da raiz para as pontas, pois dessa maneira evita o aspecto arrepiado;

7°- Finalizando a escova é só partir para a chapinha;

9º- Use um finalizador para aumentar a "validade" da escova e diminuir aquele aspecto de cabelo sujo
e com oleosidade.

Eu sempre faço escova no meu cabelo utilizando essas técnicas e sempre dá certo e fica um resultado
muito bom. Espero que tenham gostado e que testem em casa para ver o resultado maravilhoso!
Fiquem com papai do céu,
beijinhos de luz, tchaaaaaaaaaaaaaaaaau!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...