Image Map

20 novembro 2014

Inspire- se : Penteadeiras !

Oiiiii minhas fofuras, tudo bem com vocês? Eu estou super bem e espero que vocês também. 
Hoje o post não vai ser sobre resenha, tutorial ou algo desse tipo, resolvi variar um pouquinho.
Amores hoje venho trazer algumas fotos de penteadeiras, para quem pensa em fazer um cantinho de maquiagem e ainda ta em duvida de qual penteadeira comprar, então vamos lá...





E aí amorecos, qual foi a favorita de vocês? Eu confesso que amei todas elas, mas a penteadeira camarim é meu sonho de consumo rsrs'.
Amores espero que tenham gostado do post, um super beijo e até o próximo!!!
(*Todas as fotos foram pegas do Google)


7 comentários:

  1. Essas ultimas são lindas, estou em busca da minha gente :(
    Gostei muito do seu cantinho, e seu jeito de escrever, por isso já estou seguindo! Beeeeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dallyse, eu também amei as ultimas, estou procurando uma mas tá difícil viu rsrs.
      Beijoos lindona, e obrigado!

      Excluir
  2. Adoreeei, pena q meu quarto nao tem espaço :/
    Apxonada pelo seu blog
    bjs
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai o espaço do meu quarto tbm é bem limitado viu Debora :s
      Que bom que você gostou do blog, beijoos!!!

      Excluir
  3. Meu sonhooooos!!
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana, tudo bem? Obrigado por seguir querida :)
      Beijoos

      Excluir
  4. Adoro penteadeiras, principalmente as retro. Ficam lindas e tem um toque todo fofo. Adorei as imagens de inspiração. Dá vontade de ter uma de cada.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...