Image Map

30 novembro 2014

RESENHA - BATOM LÍQUIDO DAILUS PRO



Oiiii minha gente, tudo bom com vocês??  Eu sei que estou sumida, (sumida até demais né dona Aline rsrs'). Mas eu voltei, aeeee \õ/ e trouxe uma resenha bem bacana para vocês meus queridos e queridas.
Hoje o post é sobre dois batons M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S da Dailus, os famosos batons líquidos efeito matte.
Gente eu vi esses batons em vários vídeos e blogs, a galera fala que eles chegam bem perto dos batons gringos, tipo o Lime Crime ai eu fiquei louca para testar mas para o meu desespero não consegui achar aqui na minha cidade. Maaaas depois de algum tempo eu descobri onde estava vendendo. Infelizmente só havia duas cores disponíveis, as outras estavam esgotada (triste isso não :'s ). Então comprei as únicas cores disponíveis na loja, a cor SISSONE e a cor BALLET.


A cor BALLET é um tom de vermelho fechado e lindo, já o SISSONE é um tom de nude com um fundo rosado. A embalagem é super fofa parecida com a embalagem de um gloss.





O acabamento é realmente matte e a secagem super rápida (cerca de 3 minutos). Quando você aplica, ele aparenta ser cremoso mas logo ele seca e fica super matte assim como o prometido. Como sua secagem é bem rápida eu aconselho fazer o contorno primeiro e depois preencher os lábios e não passe muitas camadas, uma só já é o bastante.
A duração é ótima, dura muito e o melhor de tudo é que ele não escorre e transfere muito pouco, bem pouco mesmo é praticamente imperceptível a sua transferência.
Se você comer ou beber terá que reaplicá-lo depois de um certo tempo, caso contrário vai demorar e muito pra fazer uma nova aplicação.
O valor é bem acessível, aqui na minha cidade eu paguei R$ 17,99 cada e achei super baratinho pela qualidade do produto.
Eu estou super apaixonada por esses batons estou louca para adquirir a coleção inteira, e vocês já testaram algum desses batons ou outro produto da Dailus?
Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo!!




2 comentários:

  1. Que legal...são bem práticos.
    Amei o tom vermelho.
    A Dailus é ótima...
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esses batons são maravilhosos, não vivo sem eles rsrs' Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...