Image Map

13 dezembro 2014

Oiiiii minha gente querida, tudo bem com você?? Eu sei que estou demorando para liberar os posts, mas eu prometo que tudo vai voltar ao normal, dessa vez é verdade rsrs'
Que saudade gente, tá tudo bem mesmo, fala pra mim rsrs', eu resolvi falar de um assunto bem legal e que eu particularmente amo muito, os óculos de sol.
Galera os óculos de sol, além de proteger os nossos olhos dos raios solares, deixam um visual bem bonito e charmoso. Sabendo usar o óculos adequado para o seu tipo de rosto, você consegue disfarçar algumas imperfeições e realçar os pontos forte de seu rosto.

ROSTO REDONDO:
Para criar uma ilusão de que o rosto é mais anguloso, as armações quadradas ou retangulares são perfeitas, principalmente as de hastes grandes;

ROSTO OVAL:
Esse tipo de rosto combina com óculos de armações redondas e retangulares;

ROSTO QUADRADO:
Para suavizar as linhas do rosto, opte por modelos ovalados ou armações totalmente redondas.


ROSTO TRIANGULAR:
Prefira o modelo aviador ou com a parte de baixo ovalada.



 Galera é bom lembrar que as sobrancelhas devem acompanhar o formato da armação e os óculos não devem ultrapassá-las.
Espero que vocês tenham gostado meus amores, uuuuum beijooo e fiquem com papai do céu!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...