Image Map

15 dezembro 2014

TAG: 7 COISAS...


Oi oi oi, tudo certo com vocês lindezas?? Hoje venho responder uma Tag chamada 7 Coisas. Essa Tag consiste em responder cada tema com 7 coisas.
Aaaaah quem me indicou foi a fofa da Carol Leal (conheça o blog dela clicando aqui) eu já ia me esquecendo de falar quem me indicou, pra variar né dona aline rsrs'.
Bom chega de conversa e vamos responder a TAG.


7 coisas para fazer...
            ANTES DE MORRER

1.  Casar;
2.  Ter filhos;
3.  Viajar o mundo todo;
4.  Comprar uma casa;
5.  Chegar perto de uma cobra, mais precisamente de uma píton Albina;
6.  Chegar pertinho de um crocodilo;
7.  Abraçar um tigre.


          7 coisas que...
                   FAÇO BEM
1.  Comer;
2.  Dormir;
3.  Cozinhar;
4.  Escrever;
5.  Trabalhar;
6.  Estudar;
7.  Falar.


           7 coisas que...
                   MAIS FALO

1.  Véi;
2.  Exatamente;
3.  Eita;
4.  Oxi;
5.  Mano (sim, eu falo mano)
6.  Uai;
7.  Caraca.


             7 coisas que...
                           NÃO FAÇO BEM             

1.  Falar em público;
2.  Desenhar;
3.  Cantar;
4.  Organizar-me;
5.  Mentir;
6.  Controlar meu humor na querida TPM;
7.  Ficar brigada com meus pais.

            7 coisas que...
                 ME ENCANTAM

1.  Animais;
2.  Estrelas;
3.  Mar;
4.  Risadas de bebês;
5.  Natureza e toda a sua grandiosidade;
6.  Pôr do sol;
7.  E a neve (mesmo não tendo contato com ela :’s)


             7 coisas que...
                       EU AMO

1.  Minha família;
2.  Deus;
3.  Cães;
4.  Assistir Séries;
5.  Viajar;
6.  Frio;
7.  Dançar.

             7 coisas que ...
                        EU NÃO GOSTO

1.  Esperar;
2.  Falsidade;
3.  Calor;
4.  Pessoas grudentas;
5.  Praticar esportes;
6.  Melão;
7.  De ter que repetir alguma frase mil vezes até a pessoa entender.



 Uffa, achei que não iria terminar nunca. Pessoal depois de responder essa Tag, percebi o quão difícil é falar de nós mesmos, foi tenso o negócio aqui hein.
Espero que vocês tenham gostado da Tag e também das respostas. Uuuum beijo e até o próximo meus amores!


                       

3 comentários:

  1. Fico feliz por te respondido a tag! Gostei das suas respostas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah que bom que ficou feliz Carol, você é uma fofa.
      Beijos!

      Excluir
  2. adoro essa tag, amei as respostas , bjs
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...