Image Map

10 outubro 2014

Adaptando: REBEL - MAC x 42 VULT

Eaí galera, beleza? Eu estou ótima.
Amores hoje eu trago pra vocês o "segundo episódio" do quadro Adaptando. Pra quem está chegando aqui hoje e não viu o primeiro adaptando Clique Aqui, e confira.  Hoje o duelo é entre o batom REBEL da MAC e o nº 42 da VULT.
Sou apaixonada pelos batons da vult, mas os produtos da MAC continuam sendo meus queridinhos e sonhos de consumo. Mas chega de papo e vamos as comparações.

nº 42 - VULT


REBEL - MAC

Comparando as balas dos batons, eles não apresentam muita semelhança, quando olhamos para o batom nº 42 da Vult ele apresenta uma cor mais avermelhada com um fundo aparentemente cereja. Já o Rebel da Mac, apresenta uma cor vinho bem fechada, com um fundo roxo. 


No Swatch acima as cores são bem parecidas, o Rebel não é tão roxo quanto apresenta a bala, fica uma cor entre o vermelho e o vinho, e o 42 da Vult é um vermelho um pouco mais rosado. A única diferença que eu percebi é que o Rebel tem o acabamento mais matte, já o 42 é um pouquinho mais cremoso, mas os dois apresentam ótima pigmentação.
Viu como é fácil conseguir ter um batom praticamente da mesma cor que os "gringos" e o melhor é o preço, pois os produtos da Vult são bem acessíveis e fácil de encontrar.

Espero que tenham gostado do post, um grande beijo e fiquem com papai do céu!!!




2 comentários:

  1. Adorei a dica,gosto muito dos batons da Vult,são super em conta e a duração no geral é muito boa,e a gama de cores não esta deixando nada a desejar pros batons gringos..
    Um super beijo adorei o blog,estou seguindo :)
    Blog GiBeleza / Fan Page GiBeleza /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gii, tudo bem? Que bom que gostou, eu também sou super fã dos batons da vult, e tem muitas cores que são muito parecidas com as cores da MAC.
      Beijoos, tbm adorei seu blog e já estou seguindo!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...