Image Map

04 outubro 2014

Sábado é dia de Makeee...

Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu estou ótimaaaaa, graças ao bom Deus.
Enfim chegou o final de semana, e eu decidi trazer todos os sábados aqui no blog tutoriais de maquiagem pra vocês arrasarem no balada ou em qualquer ocasião.
Então vamos ao tutorial....


Eu sou suspeita para falar dessa make, pois sou apaixonada por cores escuras, principalmente a cor preta. E essa make é uma ótima opção, ela é bem coringa e pode ser usada com qualquer roupa.

E aqui vai um tutorial de penteado e um look também aaaeee \õ/


Esse penteado é super fácil de fazer e é liiindo, bem romântico e super usável Desde uma festa simples no período da manhã, até uma balada ou outra festa de noite.



E para completar não podia faltar o look né?! As quatro opções são maravilhosas, discretas e bem confortáveis.
Espero que tenham gostado do post meus amores, fiquem com o papai do céu e um ótimo sabadão para vocês. Beijos de luz...




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...