Image Map

14 outubro 2014

Look do Dia - Verão



Olá meus amores tudo bem?? Eu estou ótima, exceto esse calor super intenso que esta fazendo aqui na minha cidade. Gente o calor aqui tá demais, a temperatura alcançou 40°, estou praticamente derretendo rsrs'.
Já que o assunto é "calor" e é um pouco difícil encontrar roupas fresquinha e que não nos incomode, resolvi postar alguns look para ficarmos bonitas e confortáveis nesse verão.
Então chega de Blá, Blá, Blá e vamos lá....




Meus amores esses looks são maravilhosos e super fresquinhos, eu me apaixonei por eles e já tenho o meu favorito. E você, gostou dos looks? Já tem seu favorito?
Eu espero que  vocês tenham gostado, um super beijo e fiquem com papai do céu!



4 comentários:

  1. Ameeeeeei o 2º ! super top e fashion *--* O ultimo também é lindo *u* ' o primeiro eu não curti haha , beijão ^^
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  2. Oii Lais tudo bem? Que bom que você gostou, beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog lindinho!
    Eu adorei os look,sem tirar nenhum...
    Acabei de comprar uma jardineira dessas de oncinha...<3
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oii Sandra, tudo bem?? Que bom que você gostou do blog.
    Eu estou louca para comprar uma jardineira também, mas nunca acho do jeito que eu quero rsrs'
    Beijos! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...