Image Map

23 outubro 2014

Como usar KIMONO?

Olá meu amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, eu acabei sumindo essa semana pois estava muito atarefada, muito mesmo. Mas já está tudo se normalizando novamente e logo logo o blog estará recheado de novidades.
Amores e Amoras, hoje venho falar um pouquinho sobre o KIMONO, gente estou apaixonada por essa tendência, eles além de lindos combinam com muitas outras peças de roupa. O KIMONO pode substituir facilmente o Cardigã, ou um casaquinho mais leve. Ele dá um chame todo especial ao look. Eles apresentam um caimento lindo e, além de toda a sua graça, são bem delicados e femininos,
As mangas são bem largas e, alguns são bem compridos. Por isso procure uma peço que se ajuste ao seu corpo para complementar a produção. Como disse, o KIMONO combina com vários tipos de looks, desde um shorts até um vestido. As opções são maravilhosas, vejam só...

Opção 1: KIMONO COM SHORTS



Opção 2: KIMONO COM CALÇA



Opção 3: KIMONO COM VESTIDO




Opção 4: KIMONO COM SAIA




Meus amores, estou totalmente encantadas por esses kimonos, estou morrendo de amores por eles rsrs'. Espero que tenham gostado e me conte aqui nos comentários qual dos look acima foi seu preferido.
Um grande beijos e fiquem com papai do céu.



2 comentários:

  1. Fico lindo todos os looks, fiquei com vontade de comprar um!! Arrasou linda...Beijos

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...