Image Map

25 outubro 2014

Produto Baratinho - Postagem Coletiva

Olá meus amores, tudo bem? Eu estou ótima e espero que vocês também.
Meus amores já está virando moda eu liberar post na madruga né?! Gente eu tô numa correria que dá até medo rsrs, meu dia precisava ter ao menos algumas horas a mais para dar tempo de terminar tudo oque tenho que fazer. Mas chega de blá blá blá e vamos ao assunto de hoje.
O post hoje é um pouco diferente, mas que daqui pra frente irá ser comum aqui no blog. Vou explicar um pouquinho do que se trata essa "POSTAGEM COLETIVA". Eu e mais 7 amigas blogueiras resolvemos criar um projeto em que cada uma daria uma dica sobre o assunto em destaque da semana. Toda sexta-feira iremos fazer um post com dicas de diversos temas. esses post vão ser recheados de sugestões, pois nosso intuito é mostrar que podemos ficar bonitas gastando pouco. Agora que vocês já entenderam como funciona essa tal de  "POSTAGEM COLETIVA" vamos ao assunto de hoje, que é sobre cabeeeeelos.

Hoje vou falar de um produto que tem sido um dos meus favoritos, a MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO MANDIOCA, da Haskell!
A marca diz que: "A combinação da mandioca com tutano, mamona e pró-vitamina B5, revitaliza promovendo hidratação intensa, fortalecendo e pode auxiliar no crescimento dos cabelos."


Sobre o crescimento dos cabelos acredito que deve-se usar a linha completa (pois essa linha possui shampoo e condicionador) para ver se realmente ajuda no crescimento dos cabelos irei comprar a linha completa, testar e fazer uma resenha aqui no blog contando tudinho para vocês.
A máscara contém algumas partículas pretas o que eu acredito que seja a casca da mandioca. Possui pH 3.5 o que é ótimo, pois quanto menor o pH das máscaras mais macios e brilhosos o cabelo ficará.
Seu conteúdo é de 250 gr, eu faço o uso dela 1 vez por semana, e ela dura por volta de três ou quatro semanas.



Ela realmente proporciona uma hidratação incrível, deixa os cabelos sedoso e com um brilho maravilho.
A máscara é bem consistente, e tem um cheirinho razoável, não é um cheiro ruim e enjoativo, mas também não tem um cheiro maravilhoso (o cheirinho da máscara não é forte o bastante para fixar-se nos cabelos).

Eu uso essa máscara já faz um pouco mais de uma ano e não achei nenhum ponto negativo, eu sou completamente apaixonada e ela não falta aqui em casa.
Vocês já usaram essa máscara ou algum produto da marca? Deixe aqui nos comentários adoraria de saber sua opinião e sua experiencia.
Espero que tenham gostado, até o próximo post, uuuuuuuuum beeeeeijo e até mais!  

 Links das Blogueiras Participantes:
Blog da Thaynara Lorrane: Blog Da Thaay
Blog da Dai Vieira: Crescendo aos poucos
Blog da Raimara Paiva: Menina Bunita Fashion
Blog da Carol Leal: Carol Leal Blog


6 comentários:

  1. Que legal, ainda não usei a mascará mas ja usei outra da marca
    e gostei muito .
    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem? Essa mascara é incrível, não consigo viver sem ela rsrs'
      Beijos :*

      Excluir
  2. Amei o post, super legal. Eu uso a linha monage hidratação intensiva e acho super bom!



    http://carollealblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tudo bem? Eu também usei a linha monange e super adorei, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aline
    Amei o post, eu já vi essa máscara aqui na minha cidade mas nunca testei
    Beiiijos

    blog-dathaay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thay...
      Que bom que você gostou do post, essa máscara é ótima.
      Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...