Image Map

08 novembro 2014

Sapatos Favoritos - Postagem Coletiva


E aí galera, beleza? Eu estou suuper bem e espero que vocês também.
Amores vocês lembram da tal postagem coletiva, que seria liberado toda sexta-feira um post com diversificados assuntos?! Então, esse dia mudou, passou de sexta para sábado. Resolvemos trocar o dia pra facilitar para todas as blogueiras envolvidas nesse projeto. Mas chega de lero lero e vamos voltar ao foco do post.
O tema de hoje é sobre sapatos, eu amo comprar sapatos, aaaah se eu pudesse  e meu dinheiro desse eu compraria vários e vários pares por dia, mas já que não tem como comprar vários sapatos, vamos nos contentar com os que temos né amiga  rsrs'


Eu escolhi três sapatos que estou usando e amando no momento, são sapatos de salto que não tiro mais dos meus pés, daqui uns dias eles então andando sozinhos pela casa rsrs'
Esse sapato abaixo é no estilo Peep Toe, eu sou apaixonada por ele, mas na questão conforto ele acaba perdendo alguns pontinhos. Ele acaba incomodando um pouco, acredito que seja pelo tamanho e espessura do salto, mas dá para usá-lo tranquilamente em alguma ocasião que você não vá ficar somente em pé. Ele é da marca Vizzano, e acredito que paguei por volta de R$ 139,00.


Já essa sandália tem mais o estilo Gladiadora sabe, ela super se adapta e dá um toque mais delicado aos pés. Seu salto não é muito grande e a espessura é um pouco mais grosseira que a do Peep Toe, fazendo com que seja bem mais confortável. Sua marca é a Ramarim e acho que paguei em torno de R$70,00 pois estava em promoção. 



Por ultimo, mas não menos importante a minha queridinha do momento. Essa sandália não sai mais no meu pé gente, onde eu vou ela me acompanha, ela possui muitos pontos positivos e realmente ganhou meu coração.
Ela é super confortável pois ela segue a linha das famosas Plataformas, ela tem uma textura super aveludada e com um toque de dourado metálico revestindo o salto. Ela deixa o pé com um ar de sofisticado e elegante. Ela também é da marca Vizzano, quando olhei para essa sandália foi amor a primeira vista, mas o preço me preocupava pois era de uma marca ótima e seu design maravilhoso, mas não custa perguntar né colega. Quando a vendedora me falou o preço quase cai de costas rsrs', o preço era super acessível minha gente, não resisti e comprei essa fofura que agora virou meu xodózinho, mas chega de elogios  e vamos ao preço né, R$ 90,00, sim amiga somente noventa reais nessa maravilha.




Amores espero que vocês tenham gostado do post, e se você tem alguma das sandálias acima deixe nos comentários e se não tiver, deixe nos comentários também rsrs'
Um super beijo e fiquem com papai do céu!!! Aaaah e se vocês quiserem dar uma olhada nas coleções das marcas que mencionei aqui, vou deixar o site para vocês darem uma conferida, beleza?
Sério, agora eu vou embora, beijooo e até o próximo!
                             


4 comentários:

  1. Achei bem legal o post! Amei os seus sapatos!
    Beijos beijos Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que você gostou do post flor, esses sapatos são meus xodós...
      Beijo Flor!!!

      Excluir
  2. Oie, adorei os sapatos, de verdede, são bem modernos e vão com qualquer look :) meu favorito foi o ultimo da Vizano, amei.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Debora, aaah o ultimo da vizzano também é meu favorito. Beijos!!!clique aqui

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...