Image Map

04 novembro 2014

list of romantic songs!!!

Amooooooores, tudo certinho com vocês?? Hoje o post vai ser um pouquinho diferente tá meus fofos. Resolvi fazer um post diferenciado pra fugir um pouco do mesmo "tema", eu vim dividir com vocês minhas músicas preferidas do momento, então bora lá comigo....

1º - Lucas Lucco - Onze Vidas



2º - Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano


                  

3º Diz Pra Mim - Banda Malta


                   

Gente eu já perdi as contas de quantas vezes por dia eu escuto essas músicas, principalmente a musica Onze Vidas do Lucas Lucco, pois o meu blog chama onze vidas por vários motivos e o principal deles é essa musica maravilhosa, mas em outra oportunidade eu conto tudinho sobre a escolha do nome do blog e tudo mais.
Por hoje é só rapaziada, espero que tenham gostado do post, um super beijo e fiquem com papai do céu. 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...