Image Map

31 outubro 2014

5 Favoritos de Make - Postagem Coletiva


Olá meus amores, tudo bem?? E mais uma vez o post está sendo liberado na madruga minha gente, tá virando moda hein rsrs.
Amores vocês lembram do post da ultima sexta feira (que na verdade acabou sendo liberado no sábado, ôôôô senhor como sou confusa kkk'), sobre uma parceria com outras blogueiras, a "POSTAGEM COLETIVA" lembram? Se você não lembra ou ainda não conferiu, Clique Aqui e confira. Bom, hoje é dia de mais um post, desta vez trazendo 5 produtinhos maravilhosos e super acessíveis para minhas leitoras fofas e queridas. Bora lá conferir...


Amores os produtos de hoje são super baratinhos e de ótima qualidade. São 3 batons da linha Ultra Color Rich da Avon, Primer HD da Abelha Rainha e um Duo para Sobrancelhas da Felicittá. Chega de blá, blá, blá e vamos para as considerações.



Galera vou começar por um batom que está sendo o meu queridinho da vez, o VINHO MATTE da Avon.
Achei que por ser matte o batom teria a textura muito seca, mas na verdade é até certo ponto cremoso e possui sim um certo brilho, gostei bastante, confesso que não curtia muito batons muito escuro como esse, mas depois que testei essa cor fiquei imensamente apaixonada e ele não sai mais da minha boca. Aaah e ele me inspirou e me encorajou a usar e abusar das cores mais escuras e intensas.
A linha Ultra Color Rich (batom de cor intensa), pra mim comparando com as outras linhas da Avon é o melhor.
Quanto a duração eu diria que é média, as cores claras duraram pelo menos 4 horas sem desbotar (se você não comer, nem beber claro!) e as mais escuras, essas duram mesmo, o vinho mesmo durou muito e para conseguir retirá-lo completamente precisei apelar para o demaquilante rsrs'



Já o ROSA QUEIMADO também da Avon, é cremoso, super cremoso mesmo, ele pode acumular um pouquinho nas rachaduras dos lábios caso ele esteja ressecado, então antes de aplicá-los hidrate os lábios para evitar fadiga amiga rsrs'. A pigmentação é excelente! A cor da bala é bem a cor que vai ficar nos lábios mesmo, além de ter uma boa cobertura. A fixação é boa. Como não é um batom matte, não gruda tanto assim nos lábios, mas aguenta umas boas horinhas sem problemas. A cor é linda e alegre, mas não deixa de ser uma cor básica e bem usável tanto pro dia quanto pra noite.


E o ultimo batom do meu trio de queridinhos é o VINHO CANELA também da mesma linha, tem uma textura cremosa e cobertura “lustrosa”, ao aplicar, ele desliza muito fácil. O acabamento lustroso confere um brilho gloss ao batom, quando aplicado, ele entrega cor logo na primeira passada, mas se você quiser uma cor mais intensa, é melhor passar uma segunda camada. Esse batom é ótimo para quem tem medo de ousar no vinho, pois tem um fundo rosado, mesmo sendo mais escuro na bala, eu costumo falar que quando estou em duvida entre usar um batom mais clarinho puxado para o nude ou um batom escuro de cor bem intensa eu acabo optando por essa cor que considero uma cor intermediária e lindona.

(A foto acima não foi feito uso do flash)


Agora é a vez do Duo, eu estava louca atrás de algum duo para corrigir minhas sobrancelhas e achava porém tudo muito caro. Eis que um dia consegui achar este duo por R$ 11,00 , viram como vale muito a pena ter calma rsrs... 
Eu nunca tinha ouvido falar da marca Felicittá Looks, mas quando vi e testei esse duo fiquei completamente apaixonada.
Tem dois tons de marrom opacos, no meu caso a tom mais claro fica melhor e mais natural. Com um pincel chanfrado fica bem fácil a aplicação, porém fica um pouco marcado, mais após corrigir a sobrancelha é só pegar um pincel fofinho e passar de leve nas sobrancelhas para esfumar ou com uma escovinha para sobrancelhas também funciona. A textura é incrível, elas são super aveludadas e bem pigmentadas.


E por ultimo mas não menos importante, o Primer Facial da Abelha Rainha. Esse primer promete suavizar rugas e diminuir poros dilatados, e realmente cumpriu com o prometido.
O cheiro é suave, e até bem gostosinho. A aplicação é fácil e rápida e o produto seca rapidinho na pele.
A textura é bem cremosinha, a matificação é imediata e a pele fica matte e sequinha. O primer age formando um filme entre a pele e a maquiagem e realmente fixa a maquiagem por mais tempo.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de visitar o blog das meninas hein. Um beijo e fiquem com papai do céu!!!

Blog da Thaynara Lorrane: Blog Da Thaay
Blog da Dai Vieira: Crescendo aos poucos
Blog da Raimara Paiva: Menina Bunita Fashion
Blog da Carol Leal: Carol Leal Blog


4 comentários:

  1. Oii Flor, amei seus produtinhos. Sou uma louca pelos batons da Avon rs. E nunca usei nada da Fellicitá e da Abelha rainha, sou muito curiosa para testar. Amei seu post! Beijos S2

    http://blog-dathaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor, nossa sou apaixonada por esses produtinhos, principalmente pelos batons da avon.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da linha Avon, principalmente o batons da marca! Amei o batom rosa queimado, são os que mais gosto!
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, nossa eu estou apaixonada pelo vinho matte. Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...