Image Map

12 janeiro 2015

A Milagrosa BEPANTOL



Olá minhas pessoas, tudo certo com vocês? Eu estou ótima e voltei super animada galera. Bom já vou começar esse post pedindo mil desculpas (de novo rsrs’), pelo meu sumiço do blog, mas várias coisas aconteceram em minha vida e eu fui praticamente obrigada a dar uma pausa com o blog e resolver alguns assuntos. Mas chega de blá blá blá e vamos ao assunto de hoje....





Galera o post de hoje é sobre os milagres da BEPANTOL.
Eu sempre li e ouvi falar dessa milagrosa pomada, mas nunca acreditei realmente em todos os seus benefícios. Mas resolvi comprar e testar para ver os resultados e eu acho que eu nem preciso falar se eu gostei né?!
Gente essa bichinha faz milagre mesmo, eu adorei e não vivo sem ela, ela me proporcionou muitos benefícios dos quais eu achava que não tinha mais salvação (nossa que forte rsrs’).
Vou citar alguns de seus benefícios...



BEPANTOL EM POMADA:
1 – LÁBIOS: Excelente hidratante labial, principalmente para pessoas que possuem os lábios rachados;
2 – COTOVELOS, MÃOS E PÉS: Ótimo hidratante corporal, especialmente para locais em que a pele é mais seca;
3 – OLHEIRAS: Ótima para clarear as olheiras;
4 – UNHAS: Amolece e hidrata as cutículas;
5 – FERIDAS: Também é recomendado para feridas, pois ela cicatriza mais rápido;
6 – DEPILAÇÃO: Acalma a pele após a depilação, evita a irritação e desconforto da pele.
7 – ESPINHAS: Age como secativo



BEPANTOL LIQUIDO:
1 – SOBRANCELHAS: Fortalece os pelos e acelera o crescimento de falhas;
2 – CÍLOS: Hidrata e previne a quebra ou queda;
3 – UNHAS: Fortalece as unhas fracas;
4 – ROSTO: Deixa a pele mais bonita, saudável e diminui algumas linhas de expressão;
4 – CABELOS: Hidrata, fortalece, melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo, diminui a coceira e estimula a pigmentação.
Gente olha só quanta coisa boa a bepantol nos proporciona e o melhor de tudo, com um preço bem camarada eu paguei apenas R$23,60 aqui em minha cidade, mas ela vale cada centavo.

Espero que vocês tenham gostado do post e se você já usou ou pretende começar a usar essa milagrosa pomada me conte aqui nos comentários.
Um super beijo, fiquem com papai do céu e até mais!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...